Informações

13/05/2018 / Nov 2018

A Secondata oferece hospedagem de sites com alta performance. Leia mais...

A Secondata oferece hospedagem de sites com alta performance. Leia mais...

Quando falamos em hospedagem de sites na internet, isso significa que o site será armazenado na web e poderá ser visualizado 24h por dia de qualquer parte do mundo. Na Secondata contamos com servidores de alta performance, com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano, garantindo assim  95,5% de Uptime.

Uptime, traduzido literalmente do inglês como "tempo em atividade", é a quantidade de tempo que um sistema de computador está ligado e desempenhando atividades computacionais sem descontinuidade deste estado de operação, ou seja, de forma ininterrupta. Além disso, garantimos a segurança das suas informações e também a de seus clientes em potencial. Criando um site com selo de segurança máxima para navegação.

Você deseja um site profissional hospedado com alta performance? Entre em contato conosco e lhe enviaremos uma proposta de serviços.

 

Na velocidade da fibra ótica em segundos você oferece seus produtos e serviços

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

E-commerce
Cidade Portal
APP
Atende Município
Secondata web Sistemas - Hospedagem

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli