Negócios

15/05/2018 / Nov 2018

Seja dono do seu próprio negócio na internet - a Secondata oferece a tecnologia para você!

Seja dono do seu próprio negócio na internet - a Secondata oferece a tecnologia para você!

A Secondata - web sistemas além de ser uma plataforma de venda de serviços de Registro de Domínio e Hospedagem profissional, também oferece a oportunidade que você procura a algum tempo.

Seja dono do seu próprio negócio, Como?

Oferecemos duas maneiras para você aumentar sua renda ou ser dono do seu próprio negócio!

01-) Você efetua seu cadastro na Plataforma Secondata afiliados, e com seu código de afiliado você oferece nossos serviços para amigos, fornecedores e parentes, nós trabalhamos e você fica com a maior parte do lucro, sua comissão é enviada diretamente para sua conta bancária quando você requisitar o saque.

02-) Você investe um valor consideravelmente pequeno nos painéis de revenda de Hospedagem e recebe o gerenciador financeiro grátis aonde seu cliente entra efetua a contratação dos serviços que nós oferecemos, nós trabalhamos e você fica com a maior parte do lucro, o valor das transações entra diretamente na sua conta bancária e você só repassa para a Secondata o valor da mensalidade da contratação da Revenda.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PLATAFORMA DE AFILIADOS

 

Sobre a Secondata - web sistemas.

Jairo Tomazelli, Fundador da Secondata - web sistemas, iniciou a prestação de serviços de internet em 2005.  Oferecendo registro, hospedagem e desenvolvimento de sites e em 2016 iniciou a criação de aplicativos. No   decorrer dos anos, Jairo consolidou uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos a oferecer a seus clientes o melhor da tecnologia existente no mercado.

Para a criação de um site que atenda as necessidades do seu negócio ou empresa é necessária uma equipe experiente e qualificada, composta de vários profissionais aptos à realização de um projeto efetivo e eficaz. 

O site   do seu negócio ou empresa é a sua identidade virtual, por isso a grande responsabilidade em criar um espaço onde   os serviços prestados pelo seu negócio ou empresa estejam claros e com fácil acesso para seus clientes em   potencial.

A Secondata - web sistemas está disposta e preparada para criar um site profissional que atenda a todas   as necessidades do seu negócio ou empresa. Entre em contato conosco e lhe enviaremos uma primeira proposta   sobre a criação e o desenvolvimento do seu site profissional.

 

Telefones.
Fones: (44) 3838-7475 - Fixo
            (44) 98438-1122 - Oi
            (44) 99979-8991 - Vivo| WhatsApp

 

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

E-commerce
Atende Município
Cidade Portal
Secondata web Sistemas - Hospedagem
APP

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli