Negócios

23/06/2018 / Set 2018

Secondata - web sistemas lança plataforma para atender órgãos públicos

Secondata - web sistemas lança plataforma para atender órgãos públicos

A Equipe da Secondata - web sistemas não para de trabalhar e lança a mais nova plataforma para atendimento de Órgãos Públicos, profissionais liberais e empresas, oferecendo o que há de mais moderno em programação automatizada. 

O Site www.atendemunicipio.com.br foi desenvolvido para divulgar os planos e preços, assim demonstrando uma transparência em todos os produtos oferecidos pela Secondata.

a- Desenvolvimento Web - Personalizado para profissionais e empresas

b- Websites e sistemas desenvolvidos para Prefeituras e Câmaras Municipais

c- Sistema unificador do Portal da Transparência para o cidadão

d- Sistema o-line para e-SIC e Ovidoria Municipal

e- Diário oficial com carimbo digital online 24 horas

 

As plataformas dos sistemas para órgãos públicos e privados desenvolvidos pela Secondata - web sistemas, vem conquistando credibilidade e confiança de nossos clientes desde 2005.
Nossa equipe trabalha incansavelmente para dar segurança de alto nível, nas áreas "Front-end" e "Back-end" dos sistemas e websites institucionais, qualquer pessoa por mais leiga que seja na internet consegue administrar o conteúdo ou navegar nas páginas sem maiores dificuldades.

Porque usar nossas plataformas e web sites dinâmicos e responsivos?

1) A prefeitura ou câmara municipal vai conquistar uma maior credibilidade com seus cidadãos.
Utilizando de uma plataforma de fácil visualização e qualidade profissional, além de levar ao cidadão uma maior credibilidade e segurança na demonstração de seus atos e serviços, você vai conquistar mais credibilidade em menos tempo, assim gerando uma economia em publicidade. Um Web site é um ferramenta extraordinária para apresentar o trabalho político e social de uma forma profissional.

2) Atendendo os cidadãos 24 horas por dia durantes os 365 dias do ano.
Imagine as pessoas da cidade podendo visualizar todas os atos e serviços a qualquer momento de qualquer lugar, por Computador, Tablet ou Celular, tendo acesso a todas as informações para dirimir as dívidas, sem a necessidade de deslocamento e tendo acesso a todos meios de comunicação em um só lugar, como telefone, e-mail, redes sociais e endereços pelo próprio site.

3) Os cidadãos podendo realizar buscas e ver apresentação dos atos e serviços.
Com mais tranqüilidade o cidadão poderá realizar uma melhor visualização de todos os atos e serviços da sua gestão, e a internet é a forma mais fácil e rápida para realizar estas pesquisas.

 

Pessoas e Empresas de sucesso contratam os serviços da "Secondata" - vem pra cá você também!

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Cidade Portal
Atende Município
Secondata web Sistemas - Hospedagem
APP
E-commerce

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli