Negócios

02/11/2018 / Mai 2019

MMT - Mesas Mato Grosso contrata e-Commerce - Secondata - web sistemas

MMT - Mesas Mato Grosso contrata e-Commerce - Secondata - web sistemas

Equipe da Secondata - web sistemas, fornece plataforma de "e-Commerce" para a empresa MMT - "Mesas Mato Grosso", uma empresa com sede na cidade de Goioerê, MMT - com a visão de levar seus produtos em todo o território nacional com a era digital para que seus clientes conheçam os produtos sem sair de casa com toda comodidade, segurança e a facilidade de comprar com cartão de crédito, depósito bancário a vista e parcelado, entrega em todo território nacional.

Os empreendedores da MMT que já eram clientes de outros produtos da "Secondata" - web sistemas, solicitou um orçamento e apresentação do layuot para desenvolver a sua ideia, de imediato foi combinado prazo de aprovação, prazo final de entrega e pronto saiu mais uma loja na internet com alto padrão de qualidade para nossa região noroeste. Parabéns aos empreendedores e que seja Bem Vindo ao nosso portfólio de clientes e parceiros. 

Pessoas e Empresas de sucesso contratam a Secondata - web sistemas para desenvolver seus projetos, venha para a Secondata você também.

 

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Secondata web Sistemas - Hospedagem
Atende Município
E-commerce
Cidade Portal
APP

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli