Informações Negócios

17/11/2018 / Mai 2019

Comemorando 13 anos prestando serviços de Hospedagem de sites com nova infraestrutura Nacional

Comemorando 13 anos prestando serviços de Hospedagem de sites com nova infraestrutura Nacional

A Secondata - web sitstemas comemora 13 anos prestando serviços na Internet, Registro, Hospedagem de sites e sistemas web, transfere toda sua infraestrutura fisica para um Data Center localizado na cidade de São Paulo - Brasil, após 13 anos locando estruturas internacionais.

Velocidade

Clientes e visitantes dos sites hospedados em nosso servidores ganham muito em resposta imediata, considerando que 87% dos acessos são realizados em Smatphones e Tablets, utilizando redes 3G, 4G e Wifi, o carregamento das páginas são realizadas entre 3 e 4 segundos, um ganho real de 35%.

Segurança

Nosso novo servidor trabalha com dois Hds SSD de 500 Gigas e um Sata de 3 teras para Backup, sendo que um dos HDDs, SSD trabalha como espelho, se acontecer de um ter algum problema fisico em minutos o suporte muda o slod do segundo HDD e todos sistemas retornam de imediato ao ar.

Credibilidade

Com clientes fiéis a mais de 12 anos, que acompanham nossa eveolução, empresas e profissionais contam com todo nosso conhecimento e atendimento dedicado 24 x 24, 365 dias do ano.

Agradecimentos

Toda equipe da Secondata - web sistemas vem através deste post dizer a todos que acreditaram em nosso potêncial de trabalho, honestidade e dedicação no dia a dia de nossos serviços, amigos, clientes, fornecedores e parceiros nosso muito obrigado.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

APP
Cidade Portal
Atende Município
E-commerce
Secondata web Sistemas - Hospedagem

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli